terça-feira, 20 de agosto de 2013

São Lourenço.



No domingo pela manhã, conforme a hora combinada estávamos na estrada. Não tínhamos rumo, mas, o Paulo tinha vontade de ir a São Lourenço do Sul e rumamos pra lá.
               Passeio tranquilo, embora o transito esta muito ruim na Br 116 entre Pelotas e Porto Alegre devido a duplicação, mas, este é um preço que temos que pagar, por sinal, paga-se com satisfação tenho certeza que muitas vidas serão poupadas com essa duplicação.
               Chegamos em São Lourenço, procuramos a casa da Eleunice irmã da Manja. Proseamos um pouco, matamos a saudades e fomos almoçar. No almoço percebemos que muitos motociclistas resolveram fazer a mesma coisa que nós e nos cêntimos em casa.
               Fim do almoço, mais um pouco de conversa e resolvemos ir até nosso sobrinho Felipe que estava aproveitando o domingo para fazer alguns reparos em seu trailer. Encontramos ele trabalhando. Felipe também é apaixonado por motos e o Paulo gosta de acampamentos e barco foi fácil o entrosamento e como nessas ocasiões o tempo passa muito rápido pra nós não foi diferente em seguida estava na hora de voltarmos, mas, o Felipe tinha que experimentar nossas motos para matar a saudades. Depois de algumas voltas sem saber qual escolheria nos despedimos deles e começamos nosso retorno.
A volta também foi muito tranquila afinal estávamos passeando. Ao chegar no pedágio da localidade de Capão Seco resolvemos dar uma para e ali tinha muitos motociclista e em seguida chegaram mais. Ali é um ponto de parada para quem esta chegando em Rio Grande para mais uma prosa. Encontramos alguns conhecidos mais um pouco de conversa e nós resolvemos nos despedir do Paulo e da Sandra, mas, ainda viemos juntos até a Quinta onde moramos e eles rumaram para Rio Grande.
Foi um final de semana maravilhoso, passeamos com a Lili, passeamos com os Amigos Paulo e Sandra Severo, descarbonizamos os motores de nossas motos.
Paulo, Sandra, Lili e Manja muito obrigado por este final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário